quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Haydn

Ontem, na Praia de Camburi, tive a honra de tocar o Haydn no Concerto em comemoração ao 458º aniversário de Vitória. Acompanhei o trabalho e o empenho do Maestro David em levar à Vitória o Maestro Isaac Karabtchevsky. Felizmente, o poder público compreendeu a importância do investimento em um evento que deixa marcas na população e nos profissionais que estavam no palco, reafirmando a qualidade dos grupos orquestrais estáveis do ES, a OFES e a Camerata SESI, que se uniram em uma grande orquestra. União entre prefeitura, estado e a FINDES.
Antes de tudo, o público se divertiu. Cantou, aplaudiu e com os olhos fixos no palco, acompanhou todo o programa.
Meus parabéns aos envolvidos e muito obrigado pelo convite.

4 comentários:

  1. Grande Tonico, que legal que tocou o Haydn com o Karabina! Fácil tocar com ele né? Você fez a cadência tradicional??? hehehe segundo ele existe uma cadência tradicional, só não sei qual é hehehe. Abração e parabéns pelo concerto.

    ResponderExcluir
  2. Fala Flávio!
    Foi fácil realmente. No ensaio ele levou tudo mais lento, mas na hora foi um andamento bom. Experiência é o nome dele, não?
    Fiz a cadência do Schlueter. Ele não quis fazer a do terceiro movimento, não me pergunte porque!
    Eu toquei com um Schilke em Eb... saudades do meu Ajna.
    Abção,

    ResponderExcluir
  3. Ola tonico, sou eu Moises de BH, estou fazendo meu projeto de mestrado gostaria de seus conselhos, seria possivel me passar seu email pra eu enviar pra vc dar uma lida?

    Moises Nazare

    ResponderExcluir
  4. Oi Moises!
    Pode enviar para: tonico@cardoso.mus.br
    Abçs,

    ResponderExcluir